Nossos dias em Punta Cana
- Lisandra Menezes
- 26 de abr. de 2013
- 1 min de leitura
Nossos dias se resumiam assim: acordar mais ou menos cedo; tomar um café da manhã completo e bem reforçado; ir até os totens próximos à recepção do hotel, reservando o restaurante em que iríamos jantar; pegar o trem e ir até as piscinas, fazendo reserva de um bangalô com colchão e cobertura para descanso; revezamento entre piscina e mar...
Quanto a piscina: era grande e cristalina, não muito cheia. Ali, havia música e acesso ao bar, sem mesmo precisarmos sair de dentro. Próximo às piscinas, um restaurante que ficava de frente para o mar. Maravilhoso sentar para comer com aquela vista.
A propósito: encontramos um mar verde-claro e muito limpo, mas que não chegava a ser bem cristalino. Possuía uns fiapos na água - não sabíamos ao certo o que era. Água bem quente e agradável, além de calma e quase sem ondas.
Em todas as partes do hotel, um atendimento maravilhoso - piscinas, restaurantes, recepção, bares.
Quando falamos que tudo estava incluso, era tudo mesmo. Eles não economizavam nisso. Se pedíamos apenas uma bebida no bar, não aceitavam, pois éramos dois: então cada um deveria ter a sua. Nos restaurantes temáticos, tínhamos que escolher entrada, prato principal e sobremesa, por exemplo…
Como compramos três passeios, ficamos revezando entre hotel e as saídas, escolhendo um dia para cada - para não cansarmos muito; nem de um nem de outro.
Adoramos tudo.

Foto que tiramos da praia em frente ao nosso hotel
Comments